Pedido de Oração,

Pedido de oração, o próprio nome já diz: "pedido". E pedido a quem? Logicamente a você que tem uma vida intima com Deus e se mantém em perfeita vontade do Senhor, vivendo em pratica da bíblia e em constante jejum e oração.

*Mas é errado anotar os pedidos de oração das pessoas?
Não é errado fazer essas anotações, muito pelo contrário isso é ser zeloso e responsável, devido muito pedidos você não iria lembrar de todos.



   

*O que devemos fazer então com os pedidos?
Antes que qualquer pessoa escreva o seu pedido, seja claro explique que os pedidos serão apresentados a Deus, lidos um por um, no dia marcado 15 em 15 dias para a oração. .


*Por que o pedido tem que ser apresentado um por um a Deus?
Primeiro, Deus é onisciente, sabe e conhece as profundezas do nosso coração. Então por que orar? A oração é falar com Deus, é expressar de forma clara o nosso amor, nossa situação, vontades, sonhos, projetos e etc, esse é o motivo porque devemos pedir a Deus de forma clara e objetiva em favor de cada pedido. estaremos pondo no caderno de oração da igreja .. deixe seu pedido embaixo 


www.gracaprofetica.blogspot.com
www.pastorfranciscosouza.blogspot.com


2 Timóteo 4:3-4


Postar um comentário

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Postagem Anterior Próxima Postagem